sábado, 3 de julho de 2010

Vamos lá ver se nos entendemos

Não faço ideia porque motivo é que as pessoas insistem em fazer isto, mas deve ser alguma coisa que eu não consigo captar. 

A questão é: Não responder a quem comunica connosco.

Queremos falar com alguém ligamos para o telemóvel. Não nos atende e pensamos 'Não pode, depois vê a minha chamada e retribui', pensamos mal. 

Enviamos um sms a fazer uma pergunta, que precisa de resposta imediata e aguardamos resposta até quando a pessoa se dignar a isso. Normalmente a espera alarga até ao dia a seguir.

Estão online no msn, falamos e...não respondem. Podem não estar ali claro, mas o dia todo? É isso é.

Se enviamos um e-mail a desculpa é e será sempre 'Não vou ver o meu e-mail a toda a hora ok?' Não? Devias.


Isto deixa-me doente. É qualquer coisa que anda ali entre o desprezo, a falta de educação e o estado 'ma cagar'. E a mim afecta-me. Talvez porque respondo sempre e gostava que tivessem esse cuidado comigo. A melhor parte disto tudo, é que estas pessoas normalmente, ficam ofendidas se fazemos exactamente o mesmo q eles.

Há coisas que desgastam. Ter de 'andar atrás' de um amigo para falar com ele é uma delas. 

2 comentários:

  1. Tb detesto.. mas ha uma coisa que detesto mais.. quando vez uma pessoa online horas a fim e no exacto momento que vais falar com ela, ela fica offline.. isso sim tira-me do serio.

    ResponderEliminar

Quem já atravessou