segunda-feira, 5 de julho de 2010

Coisas que se descobrem em 3 dias

- Há um restaurante japonês inspirado nos Açores (wtf?), ao pé da assembleia.
- As pessoas insistem em levar crianças com poucos meses para a praia, à hora de maior calor. ( Começo a acreditar que é malta que adora leitão assado).
- Ir à tv continua a equivaler uma viagem ao deserto do Sahara, mas mais povoado, neste caso de gente gira. (Vou avisar a produção que aqueles projectores devem ser de solário).
- Os meus pais adoram ir comigo às compras e escolher artigos exactamente opostos ao meu gosto.
- Há pessoas com uma grande dose de bipolaridade. (Não, não estou a falar do CR)
- Acreditar é uma das coisas que faço melhor, neste caso vou acreditada para o Alive. (Esta valeu um yupi! que acordou a vizinha)
- O aquário do 5pmn está na montra de uma loja, duas ruas acima da minha. (E o tempo que fiquei ali a ver peixes? É que estava a caminho do sushi...)
- Gosto mais do que pensava de uma pessoa que não está nem aí. ( Pensando bem isto pode ser bom para a minha escrita).
- Que me estou a lixar para o facto de o CR ter sido pai, quando o Belenenses elegeu um presidente daqueles. (Qué aquilo pá?)
- O Fizz na praia ainda sabe melhor.
- Ir ao banho com bandeira vermelha equivale a fazer topless intencional. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem já atravessou