quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O telefone toca, atendo. Ela está em silêncio e eu espero.

1- Ele traiu-me.
2- Nem sei que dizer. 
1- Eu sei que tenho defeitos.
2- Todos temos.
1- Tu és melhor que eu.
2- Não sou e não estamos a falar de mim.
1- Achas que ela não tem defeitos?
2- De certeza que tem.
1- Perguntei-lhe se ela é perfeita.
2- Não devias.
1- Ele disse que não.
2- Ok.
1- Eu acho que sim.
2- Não penses nisso.
1- Gosto dele.
2- Ok.
1- Ele diz que gosta de mim.
2- (silêncio)
1- Vou ver o que ele quer fazer.
2- Conta comigo.
1- Eu sei. B.?
2- Sim.
1- Há sempre alguém melhor do que nós?
2- (silêncio) Há sempre mais pessoas querida...mas se ele gostar de ti, pode vir quem vier que não abala isso.
1- És a pessoa mais espectacular do mundo.
2- Não sejas tola.
1- És mesmo.
2- Obrigada.
1- Sabes porquê?
2- (riso) Não faço ideia. 
1- Por isso mesmo, és tanto e nem fazes ideia.
2- Já decidiste o que fazer?
1- Ele que decida.
2- Tens esperança que decida lutar por ti.
1- Tenho.
2- Eu também.



Nestas alturas penso sempre que o amor não é isto. A grande questão, é que às vezes é. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem já atravessou