segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Há muitos anos atrás.

O dia que até ali estava bem levou uma volta de 180º. O mundo não parou, apenas o meu ficou estático e eu peguei no telefone para ouvir uma voz. A voz não estava...não esteve. Seguiram-se momentos de agonia e a voz continuou sem soar. O dia fez-se noite e a noite dia. A mensagem que enviei não foi respondida, mesmo expressando que algo se passava. A voz não soou, apenas palavras foram escritas em teclas. Eu não precisava de teclas. 

Nesse dia descobri a fórmula que podem usar se me quiserem magoar a sério: Ignorem-me.
Alguém que queira arrancar-me a pele e passar álcool na carne viva, faça isso. No dia em que o dia deu a volta, eu dei com ele e além da volta dei uma queda. E já no chão, vi o que é nem sequer ter relevância no pensamento do outro. Nesse dia conheci um ponto fraco que desconhecia, sabendo que nunca o poderei combater com mil fortes.

3 comentários:

  1. adorei. ai. adoro mesmo o teu blog!
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. a única coisa q n tem remédio nem combate é a morte...tudo o resto dói, mói, mas não mata e a malta começa a aprender a lidar...custa, mas vamos lá, mas custa sim...sempre.

    ResponderEliminar
  3. Débora:: Obrigada :)

    Rita:: Aprendemos a viver com tudo, mas há coisas que explicam porque agimos de certa forma ;)

    ResponderEliminar

Quem já atravessou